.:Bacanices.:

Hei você! Apenas continue andando!

Dizem que as palavras têm poder, eu que escrevo, acredito piamente nisso. Acredito também na energia da oração e na força transformadora da amizade. Eu acho mesmo que toda  santa vez que um amigo intercede por outro Deus se comove de um jeito especial e dá seus pulos pra acertar as coisas. E como estamos precisando de uns pulos bem acrobáticos de Deus nesse momento achei que seria uma boa escrever…pra você e pra Ele.

Um querido amigo tá no hospital lutando pela vida. Por sorte ele é marrento de um tanto e também tá lá dando seus pulos e segurando firme. Talvez eu devesse estar em um dia inspirado e devia fazer um texto bacanérrimo, comovente, mas isso nem seria a nossa cara. Sendo sincera tô em um dia bem mais ou menos e certamente uma das nossas conversas bobas ia cair bem pra rir um pouco e melhorar o astral até porque, foi isso que a gente fez desde o dia em que me contou que estava doente e não era uma gripe a toa. Desde então, eu sempre passava pra saber como estava, ou você passava pro “boletim médico” e toda vez a gente esticava o dedo de prosa que virava uma mão inteira de conversas bem malucas que se alguém lesse teria certeza que não somos normais. E graças a Deus não somos!

Embora ambos estivéssemos preocupados e sabendo bem a gravidade da situação fizemos um contrato natural e não verbal de tornar o processo divertido. Conversamos um bocado, eu com meu papo cabeça de fé e auto conhecimento e de energia positiva e você falando tão lindamente dos aprendizados que isso veio te trazer…aí é claro que no meio rolava uma sacanagem, uma tiração de sarro, muitas risadas e até brigas políticas, bem no nosso padrão.

De uns tempos pra cá eu fiquei incomodada com sua falta de notícias e brava  por ignorar minhas mensagens. Já tava pronta pra briga, mas vou ser obrigada a dar um desconto, você já estava recrutando toda sua teimosia e marrentice  pra ficar bem. As notícias que chegaram não foram as melhores e aí não deu muito pra rir ou fazer uma graça boba qualquer. Estamos aqui na sua dependência pra fazer isso e comemorar a sua melhora, aproveito o momento super oportuno pra cobrar o balde de caipirinha que combinamos. E você sabe né, promessa é dívida. Vai ter que pagar!

Ok, ok…tá um texto meio bobo, mas é que eu não sei muito o que escrever…mas pensando bem, como entramos em território etílico, como eu sou mandona e você marrento, acabei de escolher a imagem desse texto e também a mensagem final que não é um pedido, é uma ordem: Não desista! Enfrente os ventos contrários. Apenas continue andando!

 

1 comentário em “Hei você! Apenas continue andando!”

  1. Pode parecer bobo, mas não é.. transmite força nao so ao amigo que esta precisando nesse momento, mas a todos. …Apenas continue andando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima