.:Bacanices.:

Eu sou foda.

Ando sem muita inspiração pra escrever e na minha vida isso é tão sintomático…Mas aí hoje, nessa sexta em que o sol está lutando com nuvens densas, abri o face e tinha essa foto da minha amiga Patrícia Camacho e fui tomada por uma gratidão que nem sei. Essa simples foto desse avião e dela embarcando pra mais uma viagem me fez relembrar do ano incrível que eu tive e do quanto de valentia foi preciso pra isso e de quantas bençãos vêm pra nossa vida quando a gente escolhe de novo, escolhe amor e escolhe milagre.

Nesse exato momento minha vida está longe do ideal que eu imaginava, mas tá tudo bem. Eu só consigo olhar para os meus dois últimos anos e ser grata, emocionadamente grata. Só quem já esteve em demolição sabe o que significa estar em construção de novo e saber que talvez a obra demore um pouco, mas que está sendo cuidada em cada detalhe e que está sendo construída com um amor que eu nem sabia que podia existir. É claro que não é fácil e ainda tem hora que é tão difícil e tão doído e tão maior do que a gente. Mas hoje eu sei e posso sentir o quanto de cuidado tenho recebido por todo o caminho e tenho tido a companhia, a parceria, a amizade e o amor de pessoas tão incrivelmente fantásticas, pessoas generosas que olham pra mim e me enxergam tão melhor do que consigo me ver e dá uma vontade danada de corresponder a esse olhar…e assim têm sido os meus dias, buscando ser minha melhor versão e levando de boa (ou quase) os dias de emburramento e de nãos. E em retribuição a esse esforço, por vezes inimaginável, a vida tem me retribuído novos destinos, novos olhares, novos sorrisos (sorrisos de lascar o coração), dias de estômago fechado de tanta ansiedade e adolescência (pro bem), novas parcerias com laços tão afetuosos que me fazem sentir plenamente em casa, novas torcidas, novas letras no alfabeto das possibilidades…

Tenho me descoberto tão melhor do que jamais achei que podia ser. Tenho me honrado tanto e me permitindo, pela primeira vez na vida, me sentir tão orgulhosa de mim. Tenho sentido medo, mas ido com medo mesmo e tenho tentado escrever uma nova história pra minha vida e fazendo por merecer o tal do final feliz. E porque  estou te contando tudo isso? Pra você saber que se eu posso, você  também pode ser muito melhor do que podia imaginar E eu desejo que você possa pegar novos voos e conhecer novas pessoas e novos destinos e novos…e novos…e novos…e novos…

 

 

2 comentários em “Eu sou foda.”

  1. É isso ai a vida é sempre feito de escolhas , como uma moeda tem os dois lados basta apenas ver e escolher o lado e com ele sempre vem as novas conquistas e novos caminhos . Parabéns pelas sua escolhas …..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima